Central MSC apresenta o álbum “Viva Esperança” e o vídeo da canção “Louve Onde Estiver”

Liderado por Renato Mimessi, o Central MSC é o ministério de louvor da Igreja Central de Belo Horizonte e apresenta seu novo álbum pela Onimusic. Intitulado “Viva Esperança”, o projeto de 12 faixas foi gravado ao vivo com produção musical, edição, mixagem e masterização feitas pelo tecladista Lucas Bertolozo, que usou elementos do pop com a sonoridade dos anos 80. 

– Alinhar a identidade visual com a essência do álbum foi uma experiência especial, nos conduzindo a um mergulho profundo na presença de Deus. Ao olhar para Jesus, a perspectiva da cruz é impactante, mas não traz a revelação completa. Cristo venceu a morte para cumprir Seu destino: estabelecer o reino de Deus. É impossível pensar em Jesus sem contemplar a sua majestade, a força e o poder. e são justamente esses os aspectos de destaque na construção visual – detalha o grupo.

A canção que dá nome ao álbum foi escrita por Ana Paula Rocha Ferreira, Lucas Bertolozo e Renato Mimessi. De acordo com os integrantes do Central MSC, “Viva Esperança” é pautada na centralidade de Cristo e mostra que a esperança está viva e vive em nós. Algo que se estende até na identidade musical do projeto, que traz a cruz e a coroa como principais elementos de composição da capa, reforçando essa centralidade. 

– “Viva Esperança” é uma canção que nasceu de corações entregues ao Senhor para nos aproximarmos ainda mais dEle. Por meio da pessoa bendita de Jesus temos acesso ao Pai e como seus discípulos e alvos de tamanha graça, nos dedicamos a adorá-lO em espírito e em verdade. A cruz não foi capaz de detê-lO, servimos ao único que venceu a morte. Pertencer ao Seu Reino é a maior das honrarias, fomos resgatados do pecado e seguiremos em adoração, até que a obra seja completa, até que alcancemos a eternidade com o Pai – explica.

Além de disponibilizar o álbum “Viva Esperança” nas plataformas digitais, o Central MSC traz o vídeo da canção “Louve Onde Estiver”, que foi dirigido por Dinho Braga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *