Leo Schiappadini lança o álbum “O Amor é o Maior” em collab com Paulo Nazareth e LUDI

Projeto une pop e MPB em oito músicas autorais

O Amor é o Maior

Com um estilo único que combina pop e MPB, Leo Schiappadini, cantor em ascensão na cena musical contemporânea, lança seu primeiro álbum pela Onimusic. Intitulado “O Amor é o Maior”, o álbum reúne oito músicas autorais que abordam temas como amor e conexões humanas, trazendo reflexões inspiradas no famoso texto bíblico de 1 Coríntios 13. Esses temas universais ressoam especialmente entre o público jovem.

Entre as oito faixas, algumas já foram previamente lançadas, como “O Amor é o Maior”, em parceria com Paulo Nazareth, “O Final”, “Até Sermos Um” e “Lado Bom”. As novas músicas incluem “Sem Mesmo Perceber”, “Reconheça”, “O Que Te Traz de Volta” e “Me Leva ao Pó”, esta última com a participação de LUDI e com um videoclipe disponível no canal do artista no YouTube.

Significado por trás do nome

– O título desse álbum nunca foi tão pertinente! A palavra de Deus é eterna, e tudo o que 1 Coríntios 13 nos ensina continua sendo relevante. Com o passar do tempo, valorizamos ainda mais isso. Todas as vitórias, derrotas, conquistas e perdas que vivenciei ao longo da minha trajetória não teriam o mesmo sentido se não fossem as pessoas que compartilham esses momentos comigo. O amor me sustentou, me guia e me inspira. Resumindo: o amor é o maior – comenta Leo sobre o conceito por trás do álbum.

Produção

A produção musical do álbum ficou a cargo de Jota Cohen, enquanto João Elbert foi responsável pela mixagem e masterização. Ao longo de sua trajetória, Leo Schiappadini tem se destacado por letras reflexivas e melodias envolventes, revelando autenticidade e carisma que consolidam sua promissora carreira.

Créditos: Rafael Ramos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *