Diácono Alberto Araújo apresenta “Há Poder” e reforça sua missão musical no cenário cristão

O cantor, compositor e ministro católico Diácono Alberto Araújo apresenta ao público sua nova canção “Há Poder”, fechando com excelência o ciclo de lançamentos de 2025.

A faixa, que também ganha clipe oficial, reafirma a identidade espiritual, artística e missionária do artista, que há anos se destaca no cenário da música cristã brasileira.

Crescendo na música católica, Alberto Araújo acumula conquistas importantes, como o Festival Adoração e Vida (2008) e o Catholic Music Awards 2025.

Ordenado Diácono Permanente em 2016, ele se firmou como um dos nomes da música de fé no país, tanto como intérprete quanto como compositor, tendo suas obras gravadas por diversos artistas católicos e gospel.

O videoclipe de “Há Poder” foi produzido por Emerson Oliveira (Trendfilms) e gravado no Estúdio Sérgio Menezes (RJ), encerrando uma trilogia audiovisual iniciada em 2025 com a releitura de “Oceanos”, seguida do single autoral “Meu Amado”, e agora concluída com a igualmente autoral “Há Poder”.

A canção tem inspiração direta em Atos 2, capítulo que narra a descida do Espírito Santo no Pentecostes. Nela, Alberto expressa o anseio por um novo derramamento do Espírito, convidando a Igreja a clamar por avivamento e renovação de fé.

O artista explica que a música nasceu de uma profunda necessidade espiritual: “Clamamos pelo Espírito Santo que nos impulsiona ao discipulado autêntico, renovando nossas forças e nos mantendo fiéis à missão de Cristo.”

Com forte identidade bíblica, “Há Poder” representa também a perseverança do Diácono em meio aos desafios e adversidades vividos por aqueles que se dedicam à missão.

A experiência espiritual e humana o motivou a mergulhar ainda mais na música, resultando em um projeto em que ele próprio assina o arranjo e a produção musical, acompanhado de músicos experientes que asseguram o alto nível de suas obras.

Mais uma vez conduz o público à intimidade com Deus, por meio de letras inspiradas, atmosfera contemplativa e um forte senso de propósito ministerial.

Alberto conclui expressando o desejo que motivou o nascimento da canção: “Que tudo o que oferecemos a Deus seja guiado pelo Espírito Santo. Assim como Ele veio com poder em Pentecostes, continua vindo hoje para gerar propósito, fortalecer nossa fé e nos capacitar na missão de anunciar Cristo ao mundo.”

Ouça nas plataformas digitais
https://onerpm.link/204217561004

Assista ao clipe
https://youtu.be/Xh0v8mLVvEs

Siga o Diácono Alberto Araújo
https://www.instagram.com/diaconoalbertoaraujo/

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
https://www.instagram.com/agenciainfinitt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *